sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que tudo se realize

Cada um sabe das suas resoluções de ano novo.

Paciência
- “Em 2012, prometo ser mais paciente com os outros. Prometo também...”
- Querido, será que você poderia me vir aqui pra...
- NÃO! Agora não posso ir aí. Não posso ir ali. Não posso ir a lugar nenhum. Mas você podia aproveitar e ir pro diabo que a carregue.
- ...
- Onde eu estava mesmo? Ah, era “prometo ser mais paciente com os outros”.

Inveja
- “Em 2012, prometo ser menos invejosa. Vou deixar pra trás, de uma vez por todas, esse sentimento tão mesquinho. E eu espero do fundo do meu coração que aquela perua que mora na cobertura com piscina no prédio ao lado tome a mesma resolução. Aquela oxigenada e siliconada é a inveja em pessoa. Toda vez que ela pára o seu Mercedes conversível novo em folha ao lado do meu Chevette 82, no sinal, consigo ver claramente nos seus olhos azuis (que, aposto, são lentes) o seu desejo de possuir tudo o que eu tenho e ela não pode ter. E aposto que o seu novo namorado, o sósia do Brad Pitt, pensa a mesma coisa dessa desclassificada.”

Solidariedade
- Vamos lá, escrever pra ficar registrado: “Em 2012, prometo ser mais solidária.”
- Benzinhô.
- Oi?
- Minha mãe ligou pedindo ajuda pra preparar a ceia de amanhã.
- Por que eu? Ela não pode se virar sozinha? E a sua irmã, não pode ir? E você?

Saúde
“Em 2012, prometo cuidar mais da minha saúde. É a melhor resolução que poderia ter. Realmente, nada como duas cervejinhas e uma pitada num cigarrinho pra clarear as ideias.”

Preguiça
“Em 2012, prometo ser menos preguiçoso e nunca mais deixar as coisas inacab

4 comentários:

Flor Falante disse...

Feliz 2012, amigo!
:D

Tania Ziert Baião disse...

Feliz 2012!

mami disse...

Que tudo se realize para vc ...... e
para todos nós.
Feliz 2012!
Bjs para vc, Charlotte e Loulou
mami

Renata disse...

Feliz 2012!!!!! Parabéns pelo site